Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

João Leão(PP) confirma candidatura ao Senado na chapa de ACM Neto (União Brasil)

Não teve acordo, João Leão é pré-candidato ao Senado na chapa de ACM Neto. A união foi selada em coletiva realizada no Hotel Fiesta em Salvado nesta quinta-feira (17/03). O pré-candidato ao governador ACM Neto (União Brasil) afirmou que a aliança com o PP,  é feita com grandeza, sonhos e propósitos. 

"É uma aliança feita com grandeza, com sonhos, com propósitos, porque no fundo os baianos sonham com a Bahia que pode mais. Agora, somando as forças do União Brasil e do Progressistas, eu não tenho dúvida que nós vamos fazer muito mais juntos pela Bahia. Então, eu fico muito feliz, realmente estou aqui hoje emocionado e mais fortalecido, porque eu sei que tendo esse 'Bonitão' do meu lado, vamos construir uma grande vitória", afirmou Neto.

O evento político contou com as presenças de parlamentares dos dois partidos e de outras legendas que integram o grupo político que vai marchar com ACM Neto. Prefeitos e lideranças do interior também marcaram presença.

Em seu discurso João Leão até cantou um trecho do jingle "ACM, Meu Amor" e arrancou risos dos presentes ao fazer uma brincadeira com o ex-prefeito de Salvado."Eu tenho dois filhos, Cacá e Felipe. Agora ganhei um neto", disse. 

O vice-governador ressaltou que a Bahia precisa deixar de ser vagão para ser locomotiva:

"Quero concluir a Fiol, a ponte Salvador-Itaparica, todos os meus projetos do vale do São Francisco. Tenho tantos sonhos para cada vez mais melhorar este estado. Precisamos deixar de ser vagão para ser

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter