Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Homem de 33 anos é atropelado na rua Galdino Oliveira na cidade de Itiruçu

Acidente de trânsito 
com vítima na rua Galdino Oliveira, próximo ao Conselho Tutelar volta das 15hs:40min neste sábado (26/03). Segundo informações de populares, o veículo GM/Chevete, placa policial JNH 2344, estava transitando pela via quando repentinamente o motorista do veículo perdeu o controle e atingiu a vítima que estava de bicicleta parado na calçada. 
 
O condutor abandonou o veículo, fugindo do local sem prestar socorro a vítima, um homem de 33 anos que sofreu fraturas expostas nos membros inferiores e foi encaminhado para o Hospital Municipal Pedro Pimentel Ribeiro de Itiruçu,  sendo atendido pelo médico de plantão e ,em seguida, encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié. 
 
A  guarnição de serviço no 2⁰ Pelotão/Itiruçu foi informada da ocorrência do acidente  se deslocando para o local. Foi realizada ronda em busca do motorista, mas sem sucesso. O veículo GM/Chevete e a Bicicleta  foram encaminhados para o pátio do quartel. 
Imagens : Arquivo

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter