Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita Lorenna ganha recurso parcialmente, sobre carreata nas eleições de 2020

A prefeita Lorenna e o vice-prefeita Junior Petruquio, por realizar carreata nas eleições em 2020,  que para a Justiça Eleitoral estaria infringindo  as normas sanitárias, mesmo não tendo leis especifica na época, aplicando uma multa de 50 mil reais, teve sua decisão revista pelo TRE.

A Prefeita recorreu ao tribunal e teve o recurso parcialmente reconsiderado, no sentido de reduzir a multa de 50 para 25 mil reais, modificando  a decisão de primeira instância.

Diante de algumas desinformações sobre o assunto a assessoria da Prefeita, divulgou uma nota com maiores explicações: Veja abaixo:

"Equivocadamente a notícia traz a informação - inverídica, diga-se de passagem, que o TRE teria mantido a decisão do Juiz da Zona Eleitoral de Maracás. 

Acontece que o Tribunal modificou a decisão de primeira instância, para aplicar 25, e não 50 mil reais de multa à Sra. Lorenna como disse a notícia. 

A prefeita não perdeu o recurso. Ao contrário. Venceu o processo parcialmente, tendo sido a multa reduzida de 50 para 25 mil reais"

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter