Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Proporcionalmente Itiruçu atinge o dobro de casos de covid-19 da Bahia

O aumento de casos  de covid-19 preocupa em Itiruçu, já que o município tem o dobro da media, dos casos do estado da Bahia.

Enquanto a Bahia tem 31.217 casos ativos de Covid-19 o que equivale  0,21%,  em relação  população que é de  15,13 milhões de habitantes, Itiruçu com  52 casos ativos, está com  0,42% , proporciona a sua população de 12.482  habitantes, dado de 30 de janeiro de 2022. 

O avanço dos casos já vem  preocupando e novas medidas restritivas devem  ser  adotadas  a qualquer momento. Nas ruas muito poucas pessoas usam mascaras, não parece que o mundo está em pandemia que vem matando milhares de pessoas por todo mundo. No município já aconteceu 24 óbitos  pela covid-19.

Outras preocupação é a gripe H3N1 que já foram detectados no município   e chegando o verão as muriçocas e o mosquito da dengue também começa incomoda a população  . Relatos que nos outros municípios também estão na mesma situação.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter