Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura publica decreto que proíbe a realização de eventos em Brejões

Os eventos que possam causar aglomeração estão proibidos no município de Brejões. A medida foi determinada pela Prefeitura, que publicou um decreto na quinta-feira (20) e que tem o objetivo de amenizar o surto de casos de Covid-19 na cidade

Fica proibido, em toda a circunscrição territorial do Município de Brejões, até o dia 31 de janeiro de 2022, a realização de shows, festas e eventos, públicos e privados, e afins, independente do número de participantes, bem como a
realização de torneios e campeonatos de futebol. 

As pessoas físicas e jurídicas que descumprirem qualquer imposição deste Decreto estarão sujeitas às penalidades de multa de R$100,00 (cem reais) até R$ 20.000,00 (vinte mil reais) por conduta praticada. 

O cumprimento do disposto no ficará a cargo da fiscalização conjunta da vigilância sanitária, Guarda Municipal, Cipe Central e Polícia Militar do Estado da Bahia.
Informações Jair Medrado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter