Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Após surto de Covid-19, agências do Bradesco fecham em Brejões e Santo Antônio de Jesus

Após surto da Covid-19, a agência do Bradesco do município de Brejões, está fechada a fim de preservar a saúde dos bancários e conter a disseminação do novo coronavírus. O Bradesco interditou o local para sanitização. 

Além da agência de Brejões, outras 36 agências do Bradesco na Bahia estão fechadas entre elas a da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Em nota, o Bradesco informou que em caso de confirmação do diagnóstico de Covid-19 em um funcionário, o banco opta pelo fechamento temporário da unidade para a realização do processo de sanitização no prédio. Disse ainda que a medida tem o objetivo de evitar o risco de propagação da doença. Os clientes são orientados a usar o atendimento de agências Bradesco próximas e também contam com os canais digitais.
Informações Jair Medrado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter