Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeitura diz que sempre cedeu veiculo para transportar os desportistas

Uma  polêmica causada sem fundamento segundo a informações da Prefeitura de Itiruçu, comentando sobre publicações em redes Socais, sobre o transporte da seleção sub-23 de futebol. A informação e que a prefeitura supostamente teria negado o transporte para transportar os atletas para um jogo valido pela Copa Laje sub-23
.

O Itiruçu Notícias entrou em contato com a  secretaria de Administração que  na atual gestão tem a divisão de esportes como um de seus departamentos, em nota informou que ainda não recebeu a solicitação e que na medida do possível vem dando  suporte  aos seus departamentos, e não seria diferente ao de esportes.  
"Assim que a demanda chegar vamos encaminhar para o secretario de transportes . Nunca negamos o transporte para o esportista de Itiruçu exceto em ocasiões excepcionais, que tenha algum empecilho que impeçam a liberação" concluiu a Secretária Rita Moura.
Foto Wilson Novaes


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter