Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Você está em:

Palestra visa incentivar a produção do morango em Itiruçu e região

Visando incentivar a produção do Morango em Itiruçu a Prefeitura de Itiruçu  através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrícola  juntamente com a  Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR) por meio da Bahiater, CAR, promovem palestra com o engenheiro Agrônomo Mauro Carneiro Bannach  e Sator Itikawa da Bioagro, especialistas na cultura do morango.

A palestra educativa e de orientação  sobre o Morando acontecerá no Auditório  do Centro Educacional Adalicio Silva Novaes nesta quarta-feira dia 26/01  à 19 horas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios