Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV - ÚLTIMO VÍDEO

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Itiruçu: Verônica Salles é destaque na arbitragem em jogo na Copa Laje Sub-23


Um dos destaques da partida valida pela Copa Laje Sub-23 entre Itiruçu e São Miguel das Matas foi a participação na equipe de arbitragem, como auxiliar, a lafaietense Verônica Salles de apenas 23 anos, que também faz parte do quadro de arbitro da Federação Baiana de Futebol.

A atuação de Verônica Salles na partida foi bastante elogiada juntamente com o arbitro Central Moisés Ferreira (FBF) e assistente Robeilson dos Santos Almeida (FBF).

O protagonismo das mulheres no futebol vem crescendo em diversas esferas. Além de jogadoras e treinadoras, outra função vem ganhado evidência com a presença feminina: a arbitragem. Na região do Vale do Jiquiriça ainda é modesta a participação feminina, mas a presença de Verônica Salles na arbitragem pode alavancar a participação de mais mulheres na arbitragem regional.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios