Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Itiruçu: Verônica Salles é destaque na arbitragem em jogo na Copa Laje Sub-23


Um dos destaques da partida valida pela Copa Laje Sub-23 entre Itiruçu e São Miguel das Matas foi a participação na equipe de arbitragem, como auxiliar, a lafaietense Verônica Salles de apenas 23 anos, que também faz parte do quadro de arbitro da Federação Baiana de Futebol.

A atuação de Verônica Salles na partida foi bastante elogiada juntamente com o arbitro Central Moisés Ferreira (FBF) e assistente Robeilson dos Santos Almeida (FBF).

O protagonismo das mulheres no futebol vem crescendo em diversas esferas. Além de jogadoras e treinadoras, outra função vem ganhado evidência com a presença feminina: a arbitragem. Na região do Vale do Jiquiriça ainda é modesta a participação feminina, mas a presença de Verônica Salles na arbitragem pode alavancar a participação de mais mulheres na arbitragem regional.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter