Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Dois mortos e duas pessoas feridas em tiroteio, no centro da cidade de Jequié

 
Uma confusão iniciada no Calçadão da Sete de Setembro, Centro da cidade de Jequié , terminou com duas mortes. O jovem Jonathas Nascimento Menezes, 18 anos teria sido atingido por disparos de arma de fogo por homens armados em um carro.

Segundo informações do Blog Marcos Frahm, o colega Ricardo Silva Santos, 23 anos, tentou se livrar dos criminosos, mas acabou alvejado, além de colidir a motocicleta Honda Pop que pilotava em um container na Rua Félix Gaspar e também faleceu depois de socorrido ao Hospital Geral Prado Valadares.

Mais duas vítimas também foram atingidas por disparos e encontra-se internada no HGPV, Os corpos dos mortos  foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jequié. A situação está sendo apurada pela Delegacia Territorial de Jequié, que procura pelos autores.

  Foto: Reprodução

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter