Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Covid-19: Prefeitura de Poções proíbe festas e bares poderão funcionar só até 00h

Considerando o aumento de casos ativos da Covid-19 no município e a taxa de ocupação de 82,1% de UTI em Vitória da Conquista, na ultima quinta-feira (27) a Prefeitura de Poções publicou um novo decreto com novas restrições.  

A publicação traz, inclusive, a proibição, por 30 (trinta) dias, dos eventos e atividades com presença de público, tais como: festas de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, passeatas e afins, bem como os eventos com venda de ingressos e presença de público. 

Os eventos desportivos coletivos poderão ocorrer sem a presença de público. Os bares, restaurantes, lanchonetes e demais estabelecimentos do gênero poderão realizar atendimento presencial, desde que não tenham apresentações ao vivo e respeitem o horário de funcionamento até às 00h.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter