Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Copa Laje Sub-23: Itiruçu perde com gol de pênalti para São Miguel das Matas

Depois de uma parada devido os festejo de final de ano foi iniciada as semifinais da Copa Laje Sub-23.  Em Itiruçu , a equipe local perdeu o jogo  para São Miguel das Matas por 1 a 0.

Foi um bom jogos quando a equipe São Miguel das Matas dominou os primeiro 15 minutos de jogo e obrigou o goleiro Noninho de fazer uma grande defesa, mas Itiruçu conseguiu tomar posse da partida tendo boas chances de concluir em gol mais sem sucesso.

O segundo tempo voltou com terminou o segundo Itiruçu mantendo a partida sobre controle até no contra ataque o zagueiro itiruçuense bateu a mão bola dentro da área , e no pênaltis a equipe visitante fez o único gol da partida através do stscsnte Josemar. A equipe de Itiruçu ainda tentou o empate mais a conclusões não tiveram perfeição.

Agora a equipe de Itiruçu vai a São Miguel das Matas no próximo domingo dia 30/01, precisando vencer por qualquer placar para a decidir nos pênaltis a vagas na final.
 
A Arbitragem do Jogo ficou a cargo de  Moisés Ferreira como arbitro central sendo auxiliado por Robeilson dos Santos Almeida e Verônica Sales,  como 4ºarbitro Noel dos Santos. A atuação foi considerada muito boa.

No outro jogo da semifinal  Wenceslau Guimarães 2 X 1 Jaguaquara. Os gols forsm de Samuel e Bruninho para equipe anfitriã e Paulo Vitor  descontou para os visitantes.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter