Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Após xingamentos, deputado se solidariza com Ivete Sangalo

O deputado estadual Alex Lima (PSB) usou as redes sociais para prestar solidariedade à cantora Ivete Sangalo, após a baiana sofrer xingamentos de um apresentador do Nordeste Urgente, na Band Rio Grande do Norte e ex-vereador de Natal. Ivete Sangalo sofreu ataques após apoiar um coro espontâneo do público contra o presidente Jair Bolsonaro. O caso ocorreu durante um show da baiana na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, na noite do último dia 29/12.

De acordo com Lima, os ataques sofridos pela cantora são reflexos de uma sociedade machista e misógina. “Por diversas vezes vimos essa mesma manifestação do público em apresentações de artistas do gênero masculino e nenhum deles sofreu xingamentos desta natureza. Atacar uma mulher com xingamentos misóginos, apontando idade e características físicas é o mais baixo comportamento do machista sem argumento”, disse o deputado se solidarizando com a artista. “Diante de todo ataque sofrido e da fake news divulgada pelo próprio presidente sobre a Lei Rouanet, deixo registrada toda minha solidariedade a esta que é uma das maiores cantoras desse país e merece respeito enquanto mulher e artista”, afirmou.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter