Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Presidente do DEM de Itiruçu, confirma apoio do vice-prefeito e vereadores do PSD, à ACM Neto

Apoiadores de ACM Neto pré-candidato ao governo do Estado  em Itiruçu tiveram uma reunião nesta semana para elaboração de planos e metas para campanha em Itiruçu e região.
O grupo esteve reunido na residência do líder político da oposição ao governo do estado na região Giuliano Martinelli .

No encontro estiveram presente o presidente do Democratas de Itiruçu que deve se chamar "União Brasil"  com fusão entre DEM/PSL, o ex-presidente da câmara de vereadores Robson Mauro, um dos idealizadores da reunião juntamente com Giuliano,  o vice prefeito de Itiruçu Junior Petruquio PSD, e os vereadores Aguinaldinho(PSD), Val Caetano(PDT), Jó de Jú (PSD), Sidimar(PP), Tony dos anjos(PDT).

O presidente do Democratas, Robson Mauro que  vem  construindo apoios à pré candidatura ACM Neto em Itiruçu não revelou detalhes do encontro.
— No decorrer da reunião muitas sugestões,  para eventos futuros com a chapa da Vitória,  claro com ACM Neto. disse o presidente do DEM
Robson Mauro adiantou que a segunda reunião será em Itiruçu numa data a ser definida e divulgada.

Na referida reunião, o  vice-prefeito de Itiruçu  e dois vereadores do partido do PSD, elogiou o presidente Robson Mario pela  adesões deles a pré  candidatura,  ao pré candidato ACM Neto.

— A  reunião foi  um sucesso! Agradecemos ao ex-prefeito de Jaguaquara de Giuliano e esposa pela agradável recepção, rumo a uma grande Vitória em nome de Jesus. concluiu Robson Mauro

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter