Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Temporal provoca desabamento e deixa ruas alagadas em Itiruçu

Itiruçu Notícias 
Por volta das min deste domingo um temporal de  cerca de 65mm, caiu por pouco mais de 20 minutos na cidade de Itiruçu. Dado ao grande volume em pouco tempo, a enxurrada transbordou bocas de lobos e provocou alagamentos nas partes mais baixas da cidade. 

Itiruçu Notícias
Algumas ocorrências foram registradas com inundações de  casas, desabamento de muros, dei  calçamento solto  e vários  pontos de alagamentos. Lixos descartado nas ruas como sacos plásticos e restos de materiais de construção contribuíram para o piorar a situação.

Itiruçu Notícias
Na  Rua da Adolfo Elias Andrade uma família  teve a casa invadida pelos fundo pelas águas que derrubou o muro  provocando perda de quase total de móveis e eletrodomésticos.

Itiruçu Notícias
A reportagem do Itiruçu Notícias esteve no local e segundo informações dos moradores da residência agua acumulada em um quintal, muro que faz divisa no fundo do quintal desabou  inundando a residência, chegando a quase um metro de agua. Os moradores estava no quarto e tive de ter ajuda de vizinhos para arrombar as porta para saírem de casa.  Quase todos os moveis foram pedidos.

— Eu ao perceber, corri e arrombei a porta saindo muita água e o móveis saiam boiando.  Disse um dos vizinhos

No momento havia 3 pessoas  na residência e todos conseguiram sair sem nenhum ferimento. Apenas com danos matérias. Uma campanha já esta sendo feita para ajudar os moradores para recompor o seu móveis. Quem sentir em colaborar  com móveis eletrodomésticos podem entregar diretamente ao moradores.

Itiruçu Notícias

Em frente ao Estádio Municipal houve ponto de alagamento e  um grande volume de água que desceu e invadiu o Estádio Municipal provocou a inundação e a queda de uma parte do muro. Duas partidas de Futebol validas pela Copa Laje de Futebol , que ocorreria entre América do Entroncamento x Lafaiete e Itiruçu x Irajuba foram adiadas.

Itiruçu Notícias
Paredes do Ginásio de Esportes de Itiruçu sofreram avarias pela enxurrada, inclusive a parte do muro ameaça desabar.

Itiruçu Notícias
Na praça  Gilberto Scaldaferri, também ouve pontos de alagamento e informações que chega é que pelo menos uma casa tenha sido afetada pelo alagamento. Outro local afetado teria sido a delegacia de Policia que parte do teto teria desabado.

Itiruçu Notícias
Em nota a Prefeitura disse ter uma equipe trabalhando para levantar os prejuízos e iniciar os reparos devidos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter