Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Keyla Batista fica com o Prêmio da votação dos Internautas no Discovery

Final do Discovery Ipiau, festival de musica ao estilo "The Voice Brasil"  gerou muitas criticas por causa do resultado,  já que foi considerado como injusto o resultado que  teve Ícaro Ferrari como o vencedor.

Apesar  de ser um bom cantor Ícaro Ferrari de acordo os comentários na pagina do Youtube, não teria sido melhor  na audições e ouve  muitas contestações que colocava em cheque a credibilidade  do programa.

Keila Batista foi a preferida na votação dos internautas cantando a musica "Abandonada", e foi premiada com um celular.  Apesar de ter muitos elogios do jurados  na sua participação na votação não foi correspondida em votos para ganhar o prêmio principal. A cantora contou com apoio dos conterrâneos que teve muitos elogios a cantora nas redes sociais considerado-a como campeã. "Tu és a Campeã para nós" comentavam os internautas.

Keyla a agradeceu todos em resposta disse:

— Muito obrigado pelo apoio gente! Infelizmente não foi dessa vez... Eles conseguiram me desestabilizar um pouco com aqueles vídeos da minha família no início, cantar emocionada com o choro preso na garganta não é fácil, mesmo assim tentei fazer o meu melhor, mas não deu! Agora carreira segue né... A vida não para.
Peço desculpas se decepcionei vcs da minha cidade em algum momento, acreditem, queria dar o meu melhor! Mas é isso...Deus sabe de todas as coisas!  Agradeço por todas as palavras de carinho e incentivo. Deus abençoe. Comentou Keyla Batista.

Participaram do Discovery Ipiaú 2021 além de Keyla Batista. Herbert Moreno, Raíssa Rodrigues, Laísa Eça e Ícaro Ferrari.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter