Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Rodada com 12 gols na Copa J. Santos de Futsal 2021

Itiruçu Notícias
Inicio neste sábado(07) a Copa J. Santos de Futsal 2021, no ginásio de Esportes em Itiruçu, Nos dois jogos da noite muitos gols que animaram o publico presente. No primeiro jogo da noite o Juventude LTD vence o Juventos por 8 a 0. No segundo jogo foi muita raça e deposição  das duas equipes . As equipes Modelo e Pizzanti empataram em 2 a 2 .

Com os resultados o Juventude LDT lidera o grupo com 3 pontos e o Modelo com 1 fica em segundo. A UDI em terceiro  faz seu primeiro jogo no próximo sábado contra o Juventus de Entroncamento de Jaguaquara. No grupo B Pizzantti é primeiro com 1 ponto , seguindo de Juventos com 0 ponto e Juventus que ainda falta jogar. 

A próxima rodada estar prevista para acontecer no próximo sábado quando jogar fechando a 1ª rodada UDI x Juventus, e abrindo já a segunda rodada Juventos  x  Modelo.

Os jogos da Copa J. Santos de Futsal  estão  sendo transmitidos pela Itiruçu  FM. Com equipe formada por Ricardo Lino, Ed Santos e Irineu Amorim. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter