Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Internacional

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem mata ex-mulher e amiga dela dentro de salão de beleza

Itiruçu Notícias
Duas mulheres foram mortas a tiros, no fim da manhã desta terça-feira (16), no bairro Nova Imperatriz, localizado em Imperatriz, a 628 km de São Luís-MA. Elas foram identificadas como Rayane da Silva Morais, de 29 anos, e Iraildes.
O crime aconteceu enquanto as vítimas estavam em um salão de beleza. O suspeito de efetuar os disparos é ex-namorado de Rayane.

O homem, identificado como Ulisses Lima Lucena, chegou ao local em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. Após o crime, o assassino fugiu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e foi até o local para prestar os primeiros socorros.
Rayane Morais chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, a outra mulher que morreu, Iraildes, era diarista e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.
Uma terceira vítima, que trabalha como manicure no salão, levou um tiro de raspão e foi encaminhada ao hospital.
Pelas informações da polícia,  Ulisses não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. No fim de semana, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência após sofrer ameaças do ex-namorado.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil (GPE) efetuaram, na noite desta terça-feira (16), a prisão de Ulisses Lima Lucena, que matou as duas mulheres no salão de beleza.
Após a prisão, o assassino foi encaminhado à Delegacia Regional de Imperatriz para autuação em flagrante. Em seguida, ele será encaminhado ao presídio, onde ficará à disposição da Justiça.

O assassino não se conformava com o fim do relacionamento com Rayane. No último domingo (14), ela procurou a Delegacia Regional de Imperatriz para registrar um boletim de ocorrência.  A mulher relatou que Ulisses invadiu a casa dela, quebrou objetos e agrediu seu namorado.

Rayane Morais disse ainda que Ulisses Lima só foi embora após a Polícia Militar ser acionada no local. Pouco depois, o suspeito a ameaçou por telefone, afirmando que ela poderia ir na polícia que, ainda assim, iria matá-la.
O delegado regional Alex Andrade revelou que uma medida medida protetiva a favor de Rayane foi concedida pela Justiça após o boletim de ocorrência.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

TV NED

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter