Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Vitória surpreende o Sampaio e quebra jejum de 7 jogos sem vencer

Ainda não é para comemorar, já que o Vitória é mesmo imprevisível. Quando o time baiano venceu o Internacional pela terceira fase da  Copa do Brasil por 3 a 1 em plena Beira-Rio acreditavas-se que o time iria disputa o titulo da segundona . Mas a Historia tomou outro rumo o leão caindo da penas  luta para não ser rebaixado para a 3ª divisão.

Nesta terça-feira (12) quando já se esperava uma nova derrota , já quer o Sampaio Corrêa tinha vencido o Vasco da Gama na ultima Rodada  o Vitória surpreendeu novamente e depois de sete jogos sem vencer e seis sem marcar nenhum gol, o Vitória deixou seu torcedor com sorriso de criança neste dia 12 de outubro ao vencer o Sampaio, por 1 a 0, com gol de Eduardo em cobrança de falta, em pleno Castelão.

O Sampaio teve chances boas de gol no segundo tempo com jogadas criadas por Pimentinha, mas Léo Artur e Jean Silva desperdiçaram oportunidades incríveis.

Com o resultado, o  Vitória conseguiu marcar gol de novo, venceu de novo, mas continua na zona de rebaixamento, com 29 pontos, na 18ª colocação. mais agora pode sonha como uma criança em permanecer na segunda divisão basta vencer os dois próximos jogos. O leão joga a 31ª rodada no próximo sábado (23),  no Barradão, as 16h30  contra o Brasil de Pelotas lanterna da competição.

O Sampaio que congelou nos 40 pontos e segue na 10ª colocação e volta a jogar na próxima terça-feira (19), as 21h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira.

 
SAMPAIO CORRÊA 0 x 1 VITÓRIA

SAMPAIO CORRÊA - Luiz Daniel; Watson, Allan, Nilson Júnior e Alyson (Mascarenhas); Eloir, Márcio Araújo (Léo Artur), Baraka (Jean Silva) e Nadson (Ferreira); Pimentinha e Ciel (Jackson). Técnico: Felipe Surian.

VITÓRIA - Lucas Arcanjo; Van, Mateus Moares, Wallace Reis e Roberto; João Pedro, Bruno Oliveira (Cedric) e Eduardo (Caíque Souza); Fabinho, Marcinho (David) e Manoel (Samuel). Técnico: Wagner Lopes.

GOLS - Eduardo, aos 4 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Felipe Surian, Alyson e Ciel (Sampaio Corrêa); Manoel, Bruno Oliveira e Lucas Arcanjo (Vitória).
ÁRBITRO - Luiz Augusto Silveira Tisne (SC).
RENDA - R$ 37.305,00.
PÚBLICO - 3.720 torcedores.
LOCAL - Estádio Castelão, em São Luís (MA).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter