Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Grupo "Queremos Água" tem encontro virtual com a Embasa

A união faz a força! Esse é um ditado que é bem conhecido e conclama a unidade como forma de se alcançar objetivos coletivos. Nesta quinta feita ocorreu um encontro virtual com gerente geral da embasa Rogério Cedraz, gerente regional Cezar Mellen e  Eng. Waldson Pereira Luz Junior entre outros membros da diretoria da Embasa e membros da sociedade civil de Itiruçu e Lagêdo do Tabocal organizados em um grupo de WhatsApp intitulado "Queremos Água" que reivindicam atenção da empresa com relação ao desabastecimento e ao fornecimento irregular da água. 

Em resposta emergencial a demanda, o gerente falou que a empresa está trabalhando para o funcionamento de mais 7 poços artesiano  e ligação da barragem de Marcelo de Abreu  nos próximo 15 dias. Ainda a estudo de mais 15 poços.

Foi falado da requalificação do abastecimento do bairro do Andaraí em Itiruçu e estudo da potencialidade do manancial do Beija-Flor.
Um encontro presencial está por ser agendado entre as partes para mais esclarecimentos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. O manancial do Beija flor não suprirá a demanda por água da cidade de itirucu, será mais um quebra galho como foi a barragem de Tourinho de Abreu, a soluça é uma adutora da barragem da pedra para itirucu, maracas e lagedo do tabocal.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter