Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Flamengo fecha a contratação de David Luiz que vestirá a camisa 23

Após criar grande expectativa na torcida, o Flamengo anunciou na tarde deste sábado a contratação do zagueiro David Luiz, que estava sem clube desde que deixou o Arsenal, em junho. Aos 34 anos, o jogador assinou contrato válido até o fim de 2022, em um hotel na cidade de São Paulo, onde o time comandado por Renato Gaúcho enfrenta o Palmeiras no domingo.

"Nascido em Diadema, ele rodou o mundo e ficou acostumado a vencer, vencer e vencer, assim como diz o nosso hino. O povo clamou, o coração balançou e agora ele vestirá rubro-negro. Maior Torcida do Mundo, David Luiz é o novo jogador do Mengão! Seja bem-vindo!", confirmou o clube carioca em publicação nas redes sociais.

David Luiz chegou a ser especulado em times da Itália e da Turquia, mas não acertou com nenhuma equipe, embora tivesse a intenção de continuar a Europa, onde atuou por 14 anos em clubes de expressão. Revelado pelo Vitória e com passagem nas categorias de base do São Paulo, fez história com a camisa do Chelsea, time pelo qual foi campeão da Liga dos Campeões, além de ter acumulado títulos no Benfica e no Paris Saint-Germain.

Depois de Kenedy e Andreas Pereira, David Luiz é o terceiro reforço que vem para o Flamengo após deixar um time da Inglaterra, onde construiu uma carreira de mais prestígio que os dois nomes anteriores, portanto chega como a principal contratação flamenguista para a temporada. Além disso, a chegada de um zagueiro era considerada uma necessidade, já que o Flamengo vem enfrentando dificuldades no setor defensivo desde a saída de Pablo Marí para o Arsenal. A tendência é de que a apresentação seja na segunda-feira.  


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter