Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Anvisa interrompe partida, e Brasil x Argentina e jogo é suspenso

Este domingo, 5 de setembro de 2021, reservou um Brasil x Argentina para a história. Mas não por causa da bola. O clássico na Neo Química Arena, em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, foi suspenso pela arbitragem depois de agentes da Anvisa e da Polícia Federal paralisarem a partida ainda no primeiro tempo. 

O motivo: quatro jogadores argentinos protagonistas da confusão, Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero,  violaram regras sanitárias ao entrar no país sem comunicar que passaram pela Inglaterra, onde jogam. Eles deveriam ter feito quarentena, medida preventiva à disseminação da Covid-19. Ao entrar no Brasil na sexta-feira, eles declararam não ter pisado no Reino Unido nos últimos 14 dias.

A Conmebol, em comunicado, disse que a competição é organizada pela Fifa e que a entidade decidirá os próximos passos depois de sua Comissão Disciplinar receber um informe do árbitro e do delegado da partida. Não há informações confirmadas sobre nova data ou eventual perda de pontos para alguma das seleções. O jogo estava 0 a 0 quando foi suspenso.

O presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, criticou a ação da Anvisa de paralisar a partida entre Brasil e Argentina. "A Anvisa extrapolou nas suas decisões, poderia ter evitado tudo antes", disse o dirigente.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter