Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Paolo Guerrero sofre acidente de carro em Porto Alegre

O  atacante do Inter Paolo Guerrero se envolveu em um acidente de trânsito nesta quarta-feira (18) em Porto Alegre. Segundo o clube, o veículo do jogador foi atingido por outro carro e acabou perdendo o controle.

O acidente ocorreu na Estrada das Três Meninas, no bairro Vila Nova, na zona sul de Porto Alegre. Ainda de acordo com o Inter, o carro do jogador chegou a invadir a faixa contrária. Segundo apurou o SBT Sports, todos os envolvidos no acidente passam bem.

Nas redes sociais, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar foram ao local prestar atendimento.

Guerrero não sofreu ferimentos e foi liberado do local logo após a chegada das autoridades. O peruano participou dos treinos na manhã de hoje e o acidente ocorreu após ele deixar o CT Parque Gigante

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter