Notícias do Vale

NED TV

🔴 NED TV ONLINE
▶ Últimos vídeos publicados automaticamente no canal

Notícias da Bahia

Notícias do Brasil

Fifa e Globo fecha acordo para transmissão da Copa do Mundo do Qatar

A Fifa (Federação Internacional de Futebol) e a Rede Globo chegaram a um acordo sobre o pagamento pelos direitos de transmissão da Copa do Mundo do Qatar. A informação foi dada neste domingo (22.ago.2021) pelo colunista Rodrigo Mattos, do UOL.

A Globo pedia uma revisão do valor do contrato, de US$ 90 milhões, devido à crise causada pela pandemia do coronavírus. A Fifa não concordou com o argumento. O caso chegou a parar na Justiça, mas as partes entenderam que poderia ser resolvido fora dos tribunais.

A negociação extra-judicial, que ocorria desde março, levou a uma solução consensual, mas não como pedia a emissora. Segundo o colunista, não houve redução do valor, só adaptações no cronograma de quitação.

“Fifa e Globo resolveram todas as questões pendentes de pagamentos. Todos os procedimentos legais foram retirados e a Globo continua a ser um parceiro de Broadcast da Fifa“, informou a entidade em nota enviada à coluna. Com o acordo, a Globo está confirmada como transmissora da Copa do Mundo do Qatar, no ano que vem.

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇA NED RÁDIO

Campanha Educativa

🚨 Denuncie a Violência Contra a Mulher

Violência contra a mulher é crime. Não se cale. Sua denúncia pode salvar uma vida.

📞 Ligue 180

Central de Atendimento à Mulher – atendimento gratuito e sigiloso, 24 horas por dia.

✋ Respeito, proteção e justiça para todas as mulheres.


CAMPANHA:Itiruçu Notícias, Ned web Rádio e NEDtv

Anúncios




Esportes

Notícias de Itiruçu

GIRO PELO MUNDO