Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Com três gols de Gabygol Flamengo vence com nova goleada

O Flamengo fez mais uma vítima. Com três gols de Gabriel e o estreante Andreas Pereira, o Flamengo atropelou o Santos por 4 a 0 na Vila Belmiro, chegando a décima vitória no Campeonato Brasileiro e vai dormir no grupo dos quatro primeiros colocados da tabela.

O Bragantino joga no domingo e pode retomar o quarto lugar. O Peixe conseguiu equilibrar o jogo num primeiro momento, mas sucumbiu ao poderia ofensivo rubro-negro no segundo tempo e completou a quarta rodada sem saber o que é vencer na competição.

Com a vitória, o Flamengo foi aos 31 pontos e assumiu a quarta colocação do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Bragantino vai a campo no domingo e pode retomar a posição do Fla. Por sua vez, o Santos estacionou nos 22 pontos e é o 11º colocado.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado para enfrentar o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h (de Brasília). Por sua vez, o Flamengo joga apenas no dia 12 de setembro quando encara o Palmeiras em São Paulo, às 16h. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter