Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: MPF arquiva processos contra Prefeita e Secretario de Transportes

O Ministério Público Federal promove o arquivamento do procedimento investigatório por meio do parecer do Procurador Regional da República Bruno Calabrich, das denuncias, que segundo as informações foram feitas pelo vereador Roberto Silva (PSB) contra a Prefeita Lorenna Di Gregório e o Secretario de Transportes Ubiratan Silva.

No parecer o procurador  assim se manifestou: 

— Consoante relatado. a informação que ensejou a instauração do presente inquérito consiste na noticia de que o município de Itiruçu/BA, adquiriu peças automotivas por valores supostamente excessivos e incompatíveis com os preços de mercado.
Todavia. o laudo pericial de fls. 104/114 expressamente refuta a hipótese criminal aventada, de sobrepreço ou superfaturamento na aquisição das referidas peças de manutenção dos veículos.
Com efeito, pela análise dos veículos e das notas fiscais (fl. 89), os peritos concluíram que houve substituição das peças em datas compatíveis com as de emissão das notas fiscais e que os preços constantes nas notas fiscais não são incompatíveis com o mercado, consoante tabela comparativa de fls. 111/112.

Em contato com Secretario  ele preferiu  não comentou o assunto apenas destacou que a própria justiça já respondeu por ele. 

A Prefeita Lorenna Di Gregório disse que a justiça apenas confirmou o que ela sempre afirmou.
— Só quero continuar cuidando da população de Itiruçu, tipos de denuncias como estas são apenas para ter visibilidade política. Disse a prefeita.

O veiculo citado se refere foi  uma modelo Amarok da Volkswagen,  que serve a secretaria de saúde. O Itiruçu Notícias tentou contato telefônico com o vereadora, mas não obteve êxito até a fechamento desta  publicação.

Veja na integra a decisão sobre o arquivamento do processo:



Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter