Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads


Itiruçu: MPF arquiva processos contra Prefeita e Secretario de Transportes

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 22 de julho de 2021 - 0 Comentários

O Ministério Público Federal promove o arquivamento do procedimento investigatório por meio do parecer do Procurador Regional da República Bruno Calabrich, das denuncias, que segundo as informações foram feitas pelo vereador Roberto Silva (PSB) contra a Prefeita Lorenna Di Gregório e o Secretario de Transportes Ubiratan Silva.

No parecer o procurador  assim se manifestou: 

— Consoante relatado. a informação que ensejou a instauração do presente inquérito consiste na noticia de que o município de Itiruçu/BA, adquiriu peças automotivas por valores supostamente excessivos e incompatíveis com os preços de mercado.
Todavia. o laudo pericial de fls. 104/114 expressamente refuta a hipótese criminal aventada, de sobrepreço ou superfaturamento na aquisição das referidas peças de manutenção dos veículos.
Com efeito, pela análise dos veículos e das notas fiscais (fl. 89), os peritos concluíram que houve substituição das peças em datas compatíveis com as de emissão das notas fiscais e que os preços constantes nas notas fiscais não são incompatíveis com o mercado, consoante tabela comparativa de fls. 111/112.

Em contato com Secretario  ele preferiu  não comentou o assunto apenas destacou que a própria justiça já respondeu por ele. 

A Prefeita Lorenna Di Gregório disse que a justiça apenas confirmou o que ela sempre afirmou.
— Só quero continuar cuidando da população de Itiruçu, tipos de denuncias como estas são apenas para ter visibilidade política. Disse a prefeita.

O veiculo citado se refere foi  uma modelo Amarok da Volkswagen,  que serve a secretaria de saúde. O Itiruçu Notícias tentou contato telefônico com o vereadora, mas não obteve êxito até a fechamento desta  publicação.

Veja na integra a decisão sobre o arquivamento do processo:




Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE




 Gilnar