Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads


Dois ciganos morrem em confronto com a polícia em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 14 de julho de 2021 - 0 Comentários

 
Dois Ciganos suspeitos de está envolvidos em morte de policiais em Vitória da Conquista em confronto com a Cipe (Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste), nesta quarta-feira (14), na região da Várzea localidade rural de Itiruçu, foram baleados e encaminhados para o Hospital Pedro Pìmentel Ribeiro, mas não resistiram aos ferimentos. 

Segundo as informações preliminares colhidas pelo Itiruçu Notícias,  se trata de dois ciganos identificados por Dalvan da Silva Matos e Arlan da Silva Matos, acusados de estar envolvidos na morte do Tenente Libarino e Soldado Brito ambos de Vitória da Conquista.

O tenente Libarino tinha 34 anos, era casado e deixa um filho. Já o Soldado Brito tinha 30 anos, também era casado e tinha um filho. Ambos foram assassinados nesta terça-feira (13), no distrito de José Gonçalves. 

Segundo as informações, são seis ciganos envolvidos na morte dos policiais. Um outro cigano identificado como Ramon da Silva morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores.

A qualquer momento estaremos atualizando as informações.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE




 Gilnar