Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Muita comoção no enterro da jovem itiruçuense Taiara Santos

A emoção foi grande com perca da jovem itiruçuense, para familiares e amigos, no sepultamento de Taiara  Santos.  que aconteceu por volta das 16 horas, deixando um sentimento de imensa tristeza.

Taiara Santos, foi a primeira vitima que foi a óbito no acidente  da tarde desta terça-feira dia 22, próximo a cidade de Lagêdo do Tabocal. Segundo as informações ela foi  arremessada para fora do veículo e não resistiu os ferimentos faleceu no local do acidente. O corpo foi  encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Jequié.

Familiares, amigos acompanharam o cortejo debaixo de forte comoção, pela ruas da cidade até o cemitério municipal. No  acidente que causou muita comoção na cidade Itiruçu. Outras duas vítimas  Fernanda Paula de Menezes, e Alana  ainda continuar hospitalizadas.




Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter