Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Brejões: André Araújo é o novo secretário de infraestrutura

O novo Secretário de Infraestrutura (Seinfra), André Araújo, teve sua nomeação o publicada no Diário Oficial do Município, nesta quarta-feira (10). Prefeito de Brejões Sandro Correia  nomeou André para assumir o cargo no lugar de Carlos Teles, que solicitou exoneração após cerca de três anos à frente da pasta.

“Estou assumindo, a gestão da Infraestrutura, vamos mapear e planejar muitas ações para o município de Brejões, “Minha missão e ser atuante na fiscalização e na garantia de obras de qualidade que a população merece”, afirmou o novo secretário André Araujo.

A secretaria municipal de infraestrutura tem por finalidade elaborar e executar as atividades e projetos relativos ao sistema rodoviário municipal, o plano de obras públicas, a legislação urbanística e manter os serviços públicos municipais, promover a execução de trabalhos de abertura de ruas, logradouros públicos e sua pavimentação, promover e realizar edificações, reconstruções e recuperações dos prédios municipais, organizar e manter as atividades de limpeza pública, exercer outras atividades necessárias ao cumprimento de suas finalidades.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter