Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bandidos filma execução de mulher em Vitória da Conquista

Um crime hediondo acontceu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no último sábado (30), quando dois homens executaram  Wellen Karine Soares Silva. O crime foi filmado pelos criminosos que estavam em uma moto.

Um deles atira quatro vezes contra a jovem e desce da moto, enquanto o outro filma a ação. Mesmo atingida pelos tiros, Wellen consegue correr. No entanto, ela cai no chão. Nesse momento, o bandido se aproxima do corpo da jovem e dispara 12 tiros seguidos

Câmeras de segurança também registraram o crime que ocorreu na Rua Olavo Bilac, no bairro, segundo informou a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (77ª CIPM), que atendeu a ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima tinha 22 anos  eum filho de 5 anos.
O vídeo feito por um dos criminosos foi por meio de celular e mostra o momento em que a jovem é atacada. As imagens foram publicadas nas redes sociais.

Já através das imagens da câmera de segurança, é possível ver quando Wellen caminha pelo local e é surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos aponta a arma para a vítima e inicia os disparos.
Wellen ainda tenta correr, mas não consegue e caí perto de um carro. Em seguida, um dos criminosos, desce da moto, se aproxima da vítima, já caída, e continua atirando contra ela.

Enquanto um efetuava os disparos, o outro criminoso filmava toda a ação com o celular. Através das imagens feitas no aparelho é possível ver os homens se aproximando da vítima e a surpreendendo.
Na manhã desta segunda-feira (1º), parentes de Wellen Silva foram ouvidos pela Polícia Civil de Vitória da Conquista, que é responsável pela investigação do crime. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter