Arrow

Bandidos filma execução de mulher em Vitória da Conquista

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 - 0 Comentários

Um crime hediondo acontceu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no último sábado (30), quando dois homens executaram  Wellen Karine Soares Silva. O crime foi filmado pelos criminosos que estavam em uma moto.

Um deles atira quatro vezes contra a jovem e desce da moto, enquanto o outro filma a ação. Mesmo atingida pelos tiros, Wellen consegue correr. No entanto, ela cai no chão. Nesse momento, o bandido se aproxima do corpo da jovem e dispara 12 tiros seguidos

Câmeras de segurança também registraram o crime que ocorreu na Rua Olavo Bilac, no bairro, segundo informou a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (77ª CIPM), que atendeu a ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima tinha 22 anos  eum filho de 5 anos.
O vídeo feito por um dos criminosos foi por meio de celular e mostra o momento em que a jovem é atacada. As imagens foram publicadas nas redes sociais.

Já através das imagens da câmera de segurança, é possível ver quando Wellen caminha pelo local e é surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos aponta a arma para a vítima e inicia os disparos.
Wellen ainda tenta correr, mas não consegue e caí perto de um carro. Em seguida, um dos criminosos, desce da moto, se aproxima da vítima, já caída, e continua atirando contra ela.

Enquanto um efetuava os disparos, o outro criminoso filmava toda a ação com o celular. Através das imagens feitas no aparelho é possível ver os homens se aproximando da vítima e a surpreendendo.
Na manhã desta segunda-feira (1º), parentes de Wellen Silva foram ouvidos pela Polícia Civil de Vitória da Conquista, que é responsável pela investigação do crime. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.



Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE