Um crime hediondo acontceu em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, no último sábado (30), quando dois homens executaram Wellen Karine Soares Silva. O crime foi filmado pelos criminosos que estavam em uma moto.
Um deles atira quatro vezes contra a jovem e desce da moto, enquanto o
outro filma a ação. Mesmo atingida pelos tiros, Wellen consegue correr. No entanto, ela cai no chão. Nesse momento, o bandido se aproxima do corpo da jovem e dispara 12 tiros seguidos
Câmeras de segurança também registraram o crime que ocorreu na Rua Olavo Bilac, no bairro, segundo informou a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (77ª CIPM), que atendeu a ocorrência. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a vítima tinha 22 anos eum filho de 5 anos.
O vídeo feito por um dos criminosos foi por meio de celular e mostra o momento em que a jovem é atacada. As imagens foram publicadas nas redes sociais.
Já através das imagens da câmera de segurança, é possível ver quando Wellen caminha pelo local e é surpreendida por dois homens em uma moto. Um dos suspeitos aponta a arma para a vítima e inicia os disparos.
Wellen ainda tenta correr, mas não consegue e caí perto de um carro. Em seguida, um dos criminosos, desce da moto, se aproxima da vítima, já caída, e continua atirando contra ela.
Enquanto um efetuava os disparos, o outro criminoso filmava toda a ação com o celular. Através das imagens feitas no aparelho é possível ver os homens se aproximando da vítima e a surpreendendo.
Na manhã desta segunda-feira (1º), parentes de Wellen Silva foram ouvidos pela Polícia Civil de Vitória da Conquista, que é responsável pela investigação do crime. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.