Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Maracás em Portugal diz que: "Europa é sonho para conquistar"

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 3 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

Com contrato até 2022, Maracás (26 anos) cumpre a segunda temporada no Paços de Ferreira, time de Portugal. O central brasileiro considera que a equipe tem possibilidade de "pensar mais alto" do que a permanência. Em entrevistra ao site O Jogo ele revelou o sonho de jogar a Europa:

 "Começamos muito bem, assimilamos muito bem as ideias do treinador Pepa, estamos em sexto e ambicionamos chegar a lugares mais altos", prometeu, defendendo que "voltar à Europa é um sonho do Paços", onde o clube já esteve por três vezes: em 2007/08, em 2009/10 e 2012/13.

 "É um sonho que temos para conquistar. Quanto mais alto pudermos chegar, melhor", apontou. "O clube pode lutar por esse objetivo, as condições que oferecem aos atletas e à equipe técnica são das melhores, terminar nos lugares altos é um sonho e estamos a lutar para os alcançar. Primeiro, queremos ficar distantes da parte lá de baixo e depois a Liga Europa será uma consequência", sublinhou o jogador que foi utilizado nos últimos três jogos do campeonato.

"Comecei sem jogar no início da temporada, mas ninguém tem lugar garantido. Sabia que uma hora ou outra surgiria a minha oportunidade. Continuei a dar o meu melhor todos os dias para agarrar a oportunidade quando chegasse e continuar a jogar", explicou. "Tenho feito bons jogos, mas é óbvio que posso melhorar sempre algumas coisas"

O site em sua reportagem  Jóbson de Brito Gonzaga, mas é conhecido por Maracás, cidade tem casa, no interior da Bahia. Ainda segundo a reportagem o Jogador disse que o apelido surgiu ainda na base: "Quando fui fazer um teste nos juvenis do Sport Clube Bahia, o treinador, Rodrigo Chagas, perguntou de onde era, disse que era de Maracás e fiquei assim batizado para o futebol", recordou. E quando chegou ao Paços, começaram a tratá-lo "por Maracás". "Aceitei tranquilamente", disse Jóbson

Segundo a informações o jogador  é da cidade de Itiruçu onde mora seus familiares e é conhecido por "Jobinho", acreditasse que foi um erro do site quando se refere  a naturalidade o jogador. O jogador participou de escolinha de futebol no município e estudou no Instituto de Educação Dinâmica (IED) / Caritas Francescana. 

O surgimento para o futebol foi quando participou de um campeonato estadual por uma equipe da cidade de Maracás olheiros do Esporte Clube Bahia admirador pelo seu bom futebol o levou para a base do tricolor sendo que tempo depois se transferiu para a base do Vitória onde começo a se destacar, passando pelo, América/RN, Sampaio Correa e Oeste de onde se transferiu para o futebol Português.

 Fotografia: Ivan Del Val/Global Imagens


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE