Arrow

Ouça nossa rádio aqui
Siga-nos some text some text some text some text some text some text Nosso Canal no You Tube

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads
some text some text some text


Brejões: A prova será aplicada em 17 e 24 de janeiro

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 - 0 Comentários

Depois de adiamentos causados pela pandemia da covid-19, o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 se aproxima. A prova será aplicada em 17 e 24 de janeiro de 2021, dois domingos consecutivos.

Em Brejões, o exame será realizada no Colégio Góes Calmon, na Escola Municipal João Evangelista e no Colégio Estadual Ana Lúcia Castelo Branco.

No primeiro dia, serão aplicadas 45 questões objetivas de Linguagens e Códigos e 45 de Ciências Humanas, além da redação. Já no segundo dia, serão mais 45 questões de Ciências da Natureza e 45 de Matemática. Para ambas as avaliações, os portões abrem às 12h, fecham às 13h e as provas, nos dois dias, começam às 13h30. No primeiro dia, terminam às 19h, e no segundo, às 18h30.

A professora Waldineia Ribeiro (coordenadora Municipal de Brejões) e mais 68 colaboradores estarão empenhados para mais um ano de Enem no município de Brejões

Todo o cronograma da avaliação teve que ser alterado devido à pandemia da covid-19. Diante do prenúncio de uma segunda onda de infecções, diversas regras, além das habituais, terão que ser seguidas. Caso contrário, o candidato poderá ser, até mesmo, eliminado. Não será possível a entrada nos locais de prova sem o uso da máscara de proteção facial, e ela deverá ser usada até o fim da prova. O equipamento de segurança precisa cobrir totalmente o nariz e a boca e só será permitida a retirada dele para se alimentar e beber água.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE