Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Justiça eleitoral dá 48 horas para PSB apagar frente de comitê

Itiruçu: Justiça eleitoral dá 48 horas para PSB apagar frente de comitê
A justiça Eleitoral  determinou neste domingo (18) que a  coligação "experiência renovada" apague a faixada do comitê por está dando efeito outdoor. Segundo as informações a frente  do comitê ficou enquadrado com um outdoor ultrapassando os 4 m2  que a lei exigir. 

A decisão judicial sobre a sobreposição de placas em fachada de imóvel pintada com as cores da coligação, é em um forma de burlar a legislação eleitoral que veda propaganda eleitoral em comitê político-partidário superior a 4 m2,  o que é vedado pela legislação eleitoral .

A determinação da remoção da propaganda  da  faixada do imóvel do comitê central da coligação Experiência renovada foi dada pelo Juiz eleitoral Paulo Herinque Esperon Lorena. A determinação deve ser  feita no prazo de 48 horas sob pena de multa diária de r$ 2.000,00 (dois mil reais)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter