Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Operação Pilhagem pende 7 suspeito de roubo de carga e tráfico de drogas

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 7 de julho de 2020 - 0 Comentários

Na  manhã desta Terça –feira (07),foi deflagrada no Município de Brejões a operação Pilhagem que visa o combate aos crimes de roubo/saque de carga e tráfico de drogas na BR 116, entre os municípios de Brejões e Nova Itarana e no município de Milagres. 

Após investigações presididas pela equipe da Delegacia territorial de Brejões, composta pelo DPC Isaías Neto e IPC Cristiano Ribeiro, foram levantados alguns indivíduos que praticavam roubo de cargas tombadas na BR 116, mediante grave ameaça e emprego de arma de fogo.

 Durante as investigações foi levantado que alguns desses indivíduos também realizavam tráfico de drogas nos distritos Serrana e Serra  do cem nos municípios de Nova Itarana e Brejões. Foi apurado ainda que dois dos indivíduos presos atuavam como seguranças de carga na BR e se aproveitavam desses “serviços” para roubarem parte das cargas, quando os objetos eram de grande valor.

Participaram da operação 45 policiais civis da 9ª e 12ª Coorpin,  os quais cumpriram 12 mandados de buscas e 06 mandados de prisão, além de uma prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Na operação foram aprendidos: 
  • Veículos: Uma motocicleta Bros preta, sem placa , com chassis adulterado; uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa DVU 1413 utilizada para o tráfico de droga na modalidade delivery; um veículo Fiat Palio, cor vermelha, PP JQV 1E91, adquirido com recursos ilícitos do tráfico de droga.
  • Drogas ilícitas: 74 porções de crack; 15 porções de cocaína; dois tabletes brandes de maconha; um tablete médio de Maconha; 12 porções de maconha; 21 buchas de maconha.
  •  uma espingarda e um simulacro de pistola, armas utilizadas boa roubos.
  •  outros produtos ilícitos provenientes de saque de cargas tombadas.
  • A quantia de  R$ 337,00 reais,  provenientes de tráfico de drogas.
Fonte Delegacia de Poções


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE