Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cocá pede ampliação de prazo para pagamento de IPVA

Considerando os graves problemas causados pela pandemia do coronavírus, com redução das atividades econômicas, desempregos e queda de renda da população, o deputado estadual Zé Cocá (PP), encaminhou indicação ao governador Rui Costa, reivindicando alteração no calendário e ampliação dos prazos para pagamento do Imposto de Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), Licenciamento Anual e Multas. 
O deputado solicitou ao governador que determine à Secretaria Estadual da Fazenda adotar essas medidas em caráter de urgência.

Zé Cocá destaca na justificativa de sua indicação as inúmeras dificuldades de ordem social e econômica pelas quais passa a maioria da população baiana, com a diminuição de renda e receita, e em alguns casos com a perda de empregos, gerando um enorme contingente de desalentados. 

Ele avalia que “nesse momento de crise, muitos proprietários de veículos automotores terão dificuldade para pagar o IPVA, a Taxa de Licenciamento e eventuais Multas, e se tiverem que optar entre comprar alimentos para a sobrevivência de suas famílias e ter que pagar os referidos impostos, sem sobra de dúvida farão a primeira opção”.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter