Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

URGENTE: Jequié anuncia mais cinco casos de Coronavírus

O município de Jequié através do Prefeito Sergio da Gameleira anunciou na manhã desta sexta-feira mais 5 casos de Coronavírus. Segundo as informações são que  Jequié contabiliza 09 casos confirmados,  02 curados,  os  07 casos ainda com o coronavírus  estão  em isolamento desde o dia 15 de abril, dos novos casos são  3 mulher e 2 homens.

Há uma suspeita de outra vitima do Coronavírus que veio a óbito  no hospital São Vicente . O material foi  e enviado para salvador,  e aguarda o resultado

Segundo o Prefeito de Jequié o momento não é de pânico mais que o sinal amarelo mais que os dados vem demonstrando o crescimento da curva na cidade.
recebeo 700 testes porem e

Segundo Secretario de saúde receberam 700 kits de teste rápido e ainda vão ser comprados mais  dois mil para o município. "Agora mais que nunca é momento de temos calma, não vamos entrar em pânico, acho importante agente ter esta  sensatez , senso de responsabilidade" comentou o secretario Vitor.

O Prefeito Sergio da Gameleira ainda anuncio que um novo decreto devera ser publicado aumentando as restrições em Jequié no combate do coronavírus. 
Outros casos puderam ser anunciados na próximas horas já que o município aguarda analise de de novos diagnostico.
Itiruçu Notícias | Imagem Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter