Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

População dos 385 municípios baianos serão obrigados a usar mascaras

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 28 de abril de 2020 - 0 Comentários

A Assembleia Legislativa (AL-BA) aprovou na manhã desta terça-feira, (28), o uso  obrigatório de
máscara em todos 417 municípios da Bahia. A norma, após ser sancionada pelo governador Rui Costa, terá validade enquanto durar a pandemia do coronavírus.

O Projeto texto tem autoria conjunta da deputada Ivana Bastos (PSD) e do deputado Fabrício Falcão (PCdoB) e foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares durante sessão virtual. A relatoria também foi feita de forma conjunta pelos deputados Vitor Bonfim (PL) e Paulo Câmara (PSDB).

Um dos autores do projeto, o deputado Fabrício Falcão, defendeu o uso do item para evitar a contaminação das pessoas pelo coronavírus. O parlamentar também chamou a atenção para estudos que mostram a possibilidade de os casos reais serem entre 7 e 9 vezes maior do que divulgado na Bahia.

Durante a sessão, os parlamentares ainda  aprovaram decretos que reconheceram o estado de calamidade pública para mais 11 municípios baianos. Agora, passam a integrar a lista de cidades com estado de calamidade pública reconhecido em decorrência da pandemia do coronavírus: Angical, Campo Alegre de Lourdes, Feira da Mata, Pau Brasil, Anagé, Manoel Vitorino, Santa Rita de Cássia, Sebastião Laranjeiras, Tanhaçu, Teodoro Sampaio e Wanderley.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE