Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Planaltino apresenta caso suspeito de coronavírus COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Planaltino divulgou nota em rede social  informando que no final da tarde deste domingo (12/04) transferiu um paciente de 17 anos com sinais e sintomas da COVID- 19 para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié.

O paciente encontra-se na UTI do Prado Valadares com sintomas de SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave) já em tratamento onde será submetida a exames, inclusive a testagem para o COVID-19. 

A Secretaria de Saúde como medida de segurança  já colocou a equipe de saúde que atendeu o paciente  em isolamento em dependências providenciadas pelo município de Planaltino, e a família do paciente recebeu todas as orientações de isolamento.

Segundo as informações da  Secretaria Municipal de Saúde, está focada no planejamento e ações para conter a disseminação do vírus, e solicita a todos que redobrem o cuidado com a higiene e sigam todas as orientações OMS - Organização Mundial de Saúde, o distanciamento social é imprescindível.
Itiruçu Notícias | Imagem Ed Santos

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter