Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Cozinheira da 1ª vitima é o 2º caso de COVID19 no Entronc de Jaguaquara

Por: Ed Santos - terça-feira, 14 de abril de 2020 - 0 Comentários

Em seu novo boletim, a Secretaria de Saúde do Estado trouxe uma lista que elevou para 02 o número de casos confirmados em Jaguaquara, único município do Vale do Jiquiriçá com pessoas infectadas até às 17h desta terça-feira.

A segunda vítima é uma mulher, e prestava serviços como cozinheira da primeira vítima da COVID 19. Segundo informações a cozinheira não apresenta sintomas, vai ficar isolada em casa, onde já estava aguardando o resultado.

O primeiro caso do município foi confirmado na ultima sexta feira. Segundo a secretaria de saúde de Jaguaquara, a mulher é moradora do Entroncamento e é  dona de um restaurante em um Posto de Combustível na Serra do Mutum, ao lado da BR-116, no Entroncamento de Jaguaquara. Ela pode ter contraído o vírus no estado do Paraná de onde veio recentemente. A mesma está em quarentena e recupera-se bem. As pessoas com quem ela teve contato estão sendo monitorados.

Jaguaquara como um todo tem ainda 17 casos suspeitos e notificados, 15 descartados, 90 em quarentena, 170 liberados da quarentena, nenhuma aguarda por resultados de exames. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE