Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Notificado o primeiro caso de Coronavírus em Itagibá

Notificado o primeiro caso de Coronavírus em Itagibá
A Secretaria Municipal de Saúde de Itagibá, por meio da Vigilância Epidemiológica, informou que uma paciente,  moradora do distrito de Japumerim, foi confirmada   com  Coronavírus Covio-19, sendo transferida  para o Hospital Couto Mala em Salvador.

Segundo a nota a paciente deu entrada no dia 16 de março no hospital  com sintomas do infarto. Durante o internamento apresentou sinais de febre e por medidas de precaução foi feita coleta de material da idosa de 70 anos, para exame de Coronavírus, que teve resultado positivo nesta sexta-feira (27) 

Diante da confirmação,  a Vigilância Epidemiológica  realizou o bloqueio da casa onde vive a paciente e colocou todos os moradores em isolamento, sendo orientados,  pelos profissionais de Saúde, sobre as medidas de precaução.
A prefeitura de Itabigá já orientou todos os moradores a cidade para permaneçam em casa e que só saiam às ruas em caso de extrema necessidade.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter