Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Conselho Tutelar e PM garantem os direitos das crianças e adolescentes

Conselho Tutelar e PM garantem os direitos das crianças e adolescentes

Os conselheiros tutelares de Itiruçu esteve reunidos nesta segunda-feira (02) com o a Policia Militar de Itiruçu .  Além do dos conselheiros, estiveram presentes  o Sub Tenente Gomes e mais três policiais militares que realizam plantão com o objetivo de manter a ordem e a segurança dos munícipes.

"Foi um momento muito positivo, reiterando parcerias e discutindo sobre o bom andamento dos trabalhos em conjunto no objetivo de garantir os direitos das nossas crianças e adolescentes, de maneira a amenizar as dificuldades do dia a dia. Agradecemos ao Sub Tenente Gomes e a sua equipe pela solicita presença e em tempo reiteramos votos de estima e consideração. Nos colocamos a disposição!" comentaram os membros conselheiro através de rede sociais.

Duvidas, informações e denuncias entre em contato pelo 073 991705774.
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter