Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Cocá libera todas emendas impositivas para combater Coronavírus

Cocá libera todas emendas impositivas para combater Coronavírus
O deputado estadual  Zé Cocá  anunciou através das redes social que destinou as emendas impositivas de 2020 para o combate Coronavírus em Jequié e região.

"Seguimos trabalhando contra essa terrível pandemia mundial e para ajudar a proteger o nosso povo baiano, decidi destinar todas as emendas impositivas de 2020 do nosso mandato para o combate ao Coronavírus em Jequié e região"

O Deputado formalizou pedido junto à Secretaria de Relações Institucionais (Serin) o valor de 1,5 milhão de reais para a saúde e o fortalecimento das ações do governo do estado no controle, prevenção e combate ao COVID-19
"Nesse momento nossos esforços estão voltados  para preservar VIDAS. Com fé em Deus iremos sair logo dessa situação." completou  o deputado..
Itiruçu Notícias | Fotos divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter