Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Vitória a bate o CRB com “lei do ex” pela Copa do Nordeste

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Vitória a bate o CRB  com “lei do ex” pela Copa do Nordeste

Após dois empates em 0 x 0 (contra Imperatriz e Freipaulistano), o Esporte Clube Vitória voltou a vencer na temporada e na noite desta quinta-feira (27) derrotou o CRB pelo placar de 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas, pelo complemento da 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Com a famosa “lei do ex”  em dose dupla  atletas do CRB na última temporada, Alisson Farias e Léo Ceará foram decisivos para o Leão. O placar  foi aberto no primeiro com Léo Ceará, mas no início do segundo tempo, o zagueiro Xandão (ex-Bahia) igualou o placar em cobrança de falta. A reação foi rápida e quatro minutos depois o Rubro-Negro fez o segundo com o atacante Alisson Farias. O resultado manteve a equipe baiana invicta na temporada.

O Vitória, que estava fora da zona de classificação, chegou aos nove pontos e alcançou a vice-liderança do grupo B. O CRB, que tem cinco pontos, ocupa a 5ª posição do grupo A.

O CRB volta a jogar pela Copa do Nordeste na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Náutico no estádio Rei Pelé, me Maceió. O Vitória terá mais tempo até o próximo compromisso pelo regional. A partida contra o ABC, no Frasqueirão, foi marcada para o dia 8 de março.
Itiruçu Notícias | Foto: Pietro Carpi / ECVitória


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE