Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória a bate o CRB com “lei do ex” pela Copa do Nordeste

Vitória a bate o CRB  com “lei do ex” pela Copa do Nordeste

Após dois empates em 0 x 0 (contra Imperatriz e Freipaulistano), o Esporte Clube Vitória voltou a vencer na temporada e na noite desta quinta-feira (27) derrotou o CRB pelo placar de 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas, pelo complemento da 5ª rodada da Copa do Nordeste.

Com a famosa “lei do ex”  em dose dupla  atletas do CRB na última temporada, Alisson Farias e Léo Ceará foram decisivos para o Leão. O placar  foi aberto no primeiro com Léo Ceará, mas no início do segundo tempo, o zagueiro Xandão (ex-Bahia) igualou o placar em cobrança de falta. A reação foi rápida e quatro minutos depois o Rubro-Negro fez o segundo com o atacante Alisson Farias. O resultado manteve a equipe baiana invicta na temporada.

O Vitória, que estava fora da zona de classificação, chegou aos nove pontos e alcançou a vice-liderança do grupo B. O CRB, que tem cinco pontos, ocupa a 5ª posição do grupo A.

O CRB volta a jogar pela Copa do Nordeste na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando recebe o Náutico no estádio Rei Pelé, me Maceió. O Vitória terá mais tempo até o próximo compromisso pelo regional. A partida contra o ABC, no Frasqueirão, foi marcada para o dia 8 de março.
Itiruçu Notícias | Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter