Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Ubaíra: Árbitra assistente de 12 anos é destaque a Copa Rural


Ubaíra: Árbitra assistente de 12 anos é destaque a Copa Rural

No último domingo dia 23 de Fevereiro, aconteceu no Estádio Municipal de Ubaira-Ba, a Final da Copa Rural de Futebol edição 2019/2020., a competição que é na categoria amador adulto, contou com 12 clubes de futebol de povoados rurais do município, e teve todos os jogos das fases finais realizados no Estádio Municipal Mario Muniz Monteiro, e teve como campeã equipe de Volta do Rio, que ao empatar em 1 X 1 com a equipe de Lagoa do Boi no tempo regulamentar, venceu nas penalidades por 5 X 4.

Ubaíra: Árbitra assistente de 12 anos é destaque a Copa Rural
O Melhor Jogador da Competição foi o jovem Fernandinho de 15 anos de idade (Lagoa do Boi) o artilheiro com 05 gols foi Naldo (Lagoa do Boi), e o melhor goleiro foi Lucas (Volta do Rio),

Ubaíra: Árbitra assistente de 12 anos é destaque a Copa Rural
Mais destaque especial da Copa foi para a garota Carine Oliveira de 12 anos , árbitra assistente que atuou nas semi finais e final, se destacando e sendo muito elogiada pelas equipes e torcedores presentes.
A Competição foi realizada pelo vereador Laelson Leal e contou com apoio da Federação Bahiana de Futebol, Liga Desportiva Ubairense, Sav Net e Seu Belinho.
Itiruçu Notícias | Fotos Via WhatsApp

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter