Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Solla denuncia fim de plantões da Anvisa no Aeroporto de Salvador


O deputado federal Jorge Solla (PT-BA) participou de reunião nesta quarta-feira (5) com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, para cobrar a reativação do plantão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Aeroporto de Salvador. O parlamentar reclama da medida, adotada justamente no período em que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou “emergência de saúde pública de interesse internacional” devido ao Coronavírus.

“Parece incrível, mas numa emergência sanitária dessas, a Anvisa suspendeu todos os plantões noturnos num dos principais aeroportos desse país, em que praticamente todos os voos internacionais são noturnos. Desde que Anvisa foi criada, sempre teve plantão 24h no aeroporto de Salvador. Reclamei junto à direção da Anvisa, que alegou não ter pessoal. Fiz um apelo ao ministro para retomar os plantões. Se precisar, faz hora extra, contrata, mas não pode deixar essa situação”, reclamou o petista. Vídeo do pronunciamento clique a AQUI

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter