Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PT confirma Dr Alender como pré-candidato a prefeito em Itiruçu

Dr Alender

O partido dos Trabalhadores depois uma longa conversa entre a presidente do partido Marília Fontoura , o deputado Federal  Jorge Solla e Dr. Alender Correa sobre em pauta  política do municipio. 

Segundo o que se deu transparecer em postagem em redes sociais é que  foi confirmado no encontro compromissos e alinhamento para a futura candidatura de Dr Alender como candidato a prefeito pela legenda.

"Eu, particularmente saio fortalecido, e não poderia deixar de ser assim após ter uma oportunidade como essa com pessoas com a proeminência como a do casal Marília e Solla, que tanto lutam por Itiruçu". comentou dr Alender.
"A eles minha gratidão, (Se referindo a Marília e Solla) e que possamos marchar juntos sempre. Foi um momento de reafirmação de compromissos e de alinhamentos estratégicos". confirmou Alender
A presidente do PT Marília Fontoura que é esposa do Deputado Jorge Sola disse confirante que o partido está  firme pra dar os passos rumo a vitória ou ao fortalecimento para as próximas e não o partido não irá desistir da candidatura..

"O PT levará essa candidatura ate o fim, pra ganhar ou pra fortalecer nosso candidato e nosso Partido, porque a política é dinâmica e o contexto pode mudar e nos favorecer. Embora sempre tenha favoritos ou favoritas, a política, repito, é dinâmica e tudo pode acontecer. Quanto a posição de Solla em relação á Prefeita  é tranquila.  Se a Prefeita tem dois deputados, pq o deputado Solla não pode ter dois candidatos (as) a prefeitura? Sem problemas ou contradições, Solla tem cumprido o compromisso de colocar emendas, aliás tem feito muito mais por Itiruçu  que outros deputados. Agora, temos o apoio claro e explicito do deputado mais votado e, que na atualidade, mais colocou emendas e indicações no município." disse a petista.

Agora a legenda já está correndo atrás   de nomes pra ser candidatos (as) a vereador (a).   Por outro lado, por enquanto, a vaga de vice na chapa  está  aberta segundo Marília irá dialogar com as lideranças maior, como  o ex prefeito companheiro Carlinhos, que segundo a petista  vai ajudar nessa tarefa e na montagem de programa de governo. 

Ainda segundo a petista  já está viabilizando uma reunião com o Governador Rui e o PT estadual para agregar e fortalecer o pré candidato Alender Correa. 
 Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter