Nossas redes sociais

some text  some text  some text  some text  some text  some text  some text 

"Viver como se cada instante fosse um milagre"
Arrow

Ouça Web Rádio Itirussu no seu celular ou tablet

Ouça nossa rádio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Policiais penais e civis reivindicam abertura de diálogo com o Governo

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 25 de fevereiro de 2020 - 0 Comentários

Policiais penais e civis reivindicam abertura de diálogo com o Governo

Nesta segunda-feira(24) policiais penais e civis participaram da tradicional Mudança do Garcia com faixas, cartazes e blusas personalizadas com o mote" Polícia Civil e Penal em Defesa do Serviço Público e da Segurança Pública no carnaval legalizado".

Os servidores  reivindicam abertura de diálogo com o Governo do Estado,defendem a regulamentação da Polícia Penal baiana, denunciam o sucateamento das Polícias Penal e Civil, protestam contra os prejuízos que serão ocasionados ao funcionalismo público decorrentes da aprovação da PEC 159/2020 que aprovou a Reforma da Previdência estadual e reafirmam que estão trabalhando na festa momesca através da Operação Legalidade.

O Presidente do Sinspeb, Reivon Pimentel, destaca a importância de um canal de negociação entre as duas categorias e a gestão estadual. "Como não houve abertura de diálogo com o Governo do Estado temos a necessidade de intensificar as ações visando pressionar a gestão estadual a sentar conosco, pois acreditamos que o diálogo e a negociação sempre são os melhores caminhos", destaca o presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários(Sinspeb).

O ato político que ocorreu na Mudança do Garcia contou com a participação de representantes do  Sinspeb, Sindpoc, Aepe-Sindicato, Unipol, Assipoc e Sindpep. 
Itiruçu Notícias | Ascom Sinspeb


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE