Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Mauro Naves fala sobre demissão da Globo: 'Me pegou de surpresa'

Mauro Naves fala sobre demissão da Globo: Me pegou de surpresa

Após 31 anos na empresa, o ciclo de Mauro Naves chegou ao fim na Rede Globo em 2019, quando o jornalista se envolveu no Caso Neymar e quebrou o código de ética da emissora, culminando em sua demissão.

Desde então, o jornalista não acertou sua volta à televisão, embora já tenha um acordo encaminhado com a Fox Sports. Em entrevista ao programa 'Aqui com Benja', da mesma emissora, ele admitiu ter ficado surpreso com a decisão da empresa.
"Me pegou de surpresa. Eu esperava conseguir um furo. Eu tinha uma fonte e ela me daria a notícia quando acontecesse. Era o primeiro advogado do caso, que saiu depois. A TV entendeu que eu deveria ter contado, mas eu guardei pra mim essa informação. Foi um grande impacto, eram 31 anos. Desde então, estou correndo atrás de outros projetos. Fiquei abalado por um tempo, mas não estou parado desde a saída da Globo. Tem muita gente que pensa que estou fazendo um (ano) sabático, mas não é assim (...). Eu estou louco para parar também, mas a família é uma coisa que me move a continuar. Penso muito neles", afirmou Naves.

Mauro confessou que fez alguns amigos no meio do futebol depois de tantos anos na cobertura, mas afirmou que 'sempre foram amizades profissionais, com certos limites'.

"Eu realmente fiz um grupo muito grande de amigos, de possíveis fontes porque eu nunca traí ninguém. Isso ajuda muito. Mas tem este outro lado, que a pessoa´e amiga e você pode prejudicar com alguma informação. Mas eu aprendi que para jornalista não tem off, então eu sempre era sincero e falava para a pessoa que se não quisesse que eu publicasse, não era para me contar. Sempre foram amizades profissionais, com certos limites", finalizou.
Itiruçu Notícias | Informações Lance

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter