Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória SUB-23 empata com Fluminense na 2ª rodada do Baianão

Vitória SUB-23
O Esporte Clube Vitória mesmo jogando com a equipe SUB-23, segue mantendo um excelente desempenho no Campeonato Baiano. Estreou vencendo o Jacobina pelo placar de 1 x 0 no Barradão e neste domingo (26)  mesmo atuando no Estádio Joia da Princesa arrancou um empate em 2 x 2 contra o Fluminense que deve ser considerado o um ótimo resultado considerando as circunstâncias. 

Com o resultado, o Leão beneficiado pela derrota do Bahia de Feira, (parcial) contabiliza 4 pontos e assume a liderança compartilhada na competição. Welton Heleno e Henrique Coelho marcaram para o Fluminense, enquanto Gabriel Bispo e Eron anotaram os gols do Leão.

Agora o time  SUB-23 encara já na próxima quarta-feira agora no Estádio Manoel Barradas Carneiro a Juazeirense em jogo programado para acontecer às 19h30. Já o Fluminense, agora no Estádio Rocha encara o Jacobina às 20h30 sendo ambos os jogos são pela 3ª rodada do Campeonato Baiano na sua divisão principal. Já o time principal só entra em campo no próximo sábado (1) quando na Ilha do Retiro em Recife encara o Sport-PE na Arena Pernambuco às 16h pela Copa do Nordeste.

Ficha tecnica:

Flu de Feira:  Rodolfo; Angelo, Val, Bremer e Ral; Guto, Welton Heleno, Rafael, Granja e Alessandro Azevedo (Kleiton Domingues); Kel (Tico) e Marcelo Nicácio (Henrique). Técnico: Edu Silva.

Vitória: Lucas Arcanjo; Welisson, Dedé, Nuno e Leocovick; Gabriel Bispo (Renzo), Figueiredo e Nickson (Luan Gabriel); Gabriel Santiago (Negueba), Eron e Caíque Souza. Técnico: Agnaldo Liz.

Estádio: Joia da Princesa, em Feira de Santana.
Gols: Welton, aos 6 minutos; Gabriel Bispo, aos 24 do 1º tempo; Henrique Coelho, aos 25, e Eron, aos 46 do 2º tempo.
Cartão amarelo: Ral, do Flu de Feira; Caíque Souza e Eron, do Vitória.
Cartão vermelho: Renzo, do Vitória.
Público e renda: não informados
Árbitro: Diego Pombo Lopez, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen


JOGOS DA 2ª RODADA – CAMPEONATO BAIANO

SÁBADO, 25/01
16h – Jacobina 1 x 1 Juazeirense

DOMINGO, 26/01
16h – Bahia 2 x 0 Vitória da Conquista
16h – Doce Mel 1 x 2 Atlético de Alagoinhas
16h – Fluminense de Feira 2 x 2 Vitória
16h – Jacuipense 4 x 1 Bahia de Feira
Itiruçu Notícias | Foto Divulgação

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter