Arrow

Video mosta Pastora e cantora gospel agride sogra, de 73 anos

Por: Itiruçu Notícias - terça-feira, 21 de janeiro de 2020 - 0 Comentários


Circula nas redes sociais um vídeo em que aparece uma pastora e cantora gospel agredindo uma idosa de 73 anos em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

Nas imagens é possível ver que há um desentendimento entre a cantora Lucimara Pires de 34 anos e a idosa, que é sogra dela. A cantora segura os braços da idosa e em seguida a joga no chão fazendo com que ela caia de joelhos e dizendo “Você não quer ir embora? Pode ir embora para sua casa então”.

Toda a cena é presenciada por uma criança que está no sofá da sala, onde as agressões acontecem. De acordo com o depoimento prestado por ela à polícia, a cantora alega ter sido agredida previamente pela idosa e teria retrucado, as imagens foram gravadas pelo marido da mulher e filho da idosa que alegou ter feito o vídeo para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

Segundo as informações o Correio da Bahia em entrevista a um  site, a missionária confirmou o episódio, mas negou ter batido na sogra. Ela classificou a briga como um "pequeno incidente". Ainda em sua justificativa, a evangélica afirma que foi xingada e agredida pela idosa, a qual teria lesionado sua boca. No momento em que estava se defendendo, , continua Lucimara, o marido – que é filho da idosa – começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.

“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina, investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Web Rádio do Blog Itiruçu Notícias com transmissão utilizando a tecnologia streaming. Web Rádio Itirussu, conectada com você!
   
Baixe aqui app Web Rádio Itirussu


ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS


PUBLICIDADE